segunda-feira, 7 de julho de 2014

Oliver

Oliver

Diz que vai voltar Oliver,
Sem você aqui é pouco prazeroso.
A luz brilhando em meu rosto,
Essa falta aqui sua me assustando.
Diz que vai me amar Oliver,
Com o teu carinho me sinto pura.
O teu abandono massacre-me ferozmente,
E a minha alma ficando no escuro.

Oh Oliver,
Oh Oliver,
O escuro está me perseguindo,
Eu corro mas ele consegui me alcançar.

Oliver quer adorar-me feito uma deusa,
A solidão aqui é uma ótima companheira,
A fome que eu sinto em te amar...
Oliver você partiu meu coração ao meio,
Mas mesmo assim eu te amei por inteiro,
Você foi e será meu único homem.
Oliver o adeus é tão triste,
Mas nós dois andamos de mãos dadas,
E nessa longa caminhada,
É fato que acabaremos juntos.

Oh Oliver,
Oh Oliver,
O escuro está me perseguindo.
Eu corro mas ele consegui me alcançar.

Oliver diga-me que irá voltar.
Oh Oliver,
Oh Oliver.






Nenhum comentário:

Postar um comentário