segunda-feira, 7 de julho de 2014

Freira


Freira

Deus me pediu e se despediu logo em seguida.
Deus me pôs de volta no lugar de antes.
Eu quero falar com os seus anjos,
E fumar cigarro com Jesus.
Tá na hora da minha missa,
Tá na hora de tomar o meu vinho,
Meu cigarro posto a mesa,
E eu quero ser igual Jesus,
Eu sou Jesus,
Feito Jesus.

Eu sou a menina do Manchester,
A garota do  Manchester
Bebê, do  Manchester.

Vou falar de um deus qualquer,
Isso eu vou.
Minha rebelião de anjos chegou,
isso, chegou.
É tão linda aquela santa no altar,
Eu no altar,
Vou saltar para Nova Iorque.
Tá na hora de minha missa,
Tá na hora de tomar meu vinho,
Meu cigarro posto a mesa,
E eu quero ser igual Jesus,
Eu sou Jesus,
Feito Jesus.

Eu sou a menina do Manchester,
A garota do  Manchester,
Bebê, do  Manchester.







Nenhum comentário:

Postar um comentário