segunda-feira, 7 de julho de 2014

O mundo triste de Bia


Bia não quer comer,
Tá com birra querendo chorar.
Faz cara de choro para mim,
E o livro me faz ler,
Para dormir e sonhar.
Bia quer mingau?
É bom para crescer,
Guardei o teu ultimo retrato,
Tá vendo Bia?
Papai não é assim tão mau.
Depois de fazer xixi,
Lavar as mãos e deitar,
O sonho comigo é tão bom Bia...
É só relaxar e dormi,
Que belos sonhos terá.
Oh menina danadinha,
Quer brincar com o paletó do papai?
Tira os sapatos de sua mãe,
E poê de volta no lugar.
Quer boneca ou bico?
Não faz isso com o papai,
Se não te boto de castigo,
E você terá que rezar.
Olha Bia o passarinho,
Da foto o mundo lembrará,
E irá pronunciar teu nome,
"Pobre Bia nem teve infância",
Bia vem para o seu papai,
Faz bico para mim faz,
Que eu sujo e emporcalho você,
E só depois vão saber,
Que Bia foi enterrada no quintal de casa.
Mas daqui para lá,
Você não será a única,
Criança ou não,
Depois que eu usar você,
Nem queira saber,
Mas você nada mas será,
Que mais uma criança estuprada e assassinada,
Mas uma vítima que Deus não quis salvar.
Vem Bia vem,
Chamarei a mamãe depois,
Ela não consegui te escultar?
E nem perceber teu triste rosto.
Vem Bia vem,
Não faz assim que doí,
Não tenho culpa se não consigo me controlar,
Deus não irá te perdoar,
Por me fazer pecar dessa forma.
Eu abandonarei Bia no relento,
E todos irão se culpar,
Por não terei salvo a pobre Bia.
E eu?... Só serei mais um animal,
Que matou uma pobre menina.
Vem Bia tomar seu mingau,
A foto já foi guardada,
A Bia ficou tão sensual,
Vou leva-la para brincar no quarto.
Opa,me esqueci,
Bia já não está mais aqui,
Mas no quintal de casa.

A verdadeira Bia que carrega um outro nome, morreu em 1995, estuprada e espancada pelo seu padrasto e sua mãe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário