quinta-feira, 31 de julho de 2014

Olhos grandes

Olhos grandes

Amor,
E ele me disse:
"Não precisamos ir".
Você leva uma vida cigana,
Mas podemos ficar parados aqui um pouco.
Droga,
E ele me disse,
"Não precisamos ficar",
Podemos usa-la esta noite.

Seus olhos são grandes,
Grandes e verdes.
Os meus,
Negros como a noite.
E feito a noite,
Eu ajo como a escuridão!

Amor,
Não precisamos correr,
O tempo é curto,
Mas andando conseguimos chegar.
E ele me disse:
"Seus dias são gastos como o dinheiro",
Mas amor, 
Não precisa gastar tudo.
Droga,
Não precisamos ficar sem dever,
E ele me disse:
"Você é doente e louca".

Seus olhos são grandes,
Grandes e verdes.
Os meus,
Negros como a noite.
E feito a noite,
Eu ajo como a escuridão!

1 é o preço da solidão.
Quero seus braços,
Vou arrancar sua cabeça.
E mandar para os céus com fumaça branca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário