sexta-feira, 1 de agosto de 2014

E ela é grande

E ela é grande...

Sua pele é macia feito uma pluma,
Olhos diamantes,
Navegação para outros mundos.
E eu estou com fome e cede,
E ela quer me amar.
Não sou sociopata,
E ela não é louca,
Apenas ninfomaníaca.

Para que melhor que sexo?
Para quer melhor que sexo e drogas?
E para que melhor que sexo, drogas e rock in roll?

É verdade que ela mentiu,
Eu não pude acorda-la, pois está morta,
E ela olhou para mim e nem se despediu,
E ela sussurrou mesmo depois da morte,
E ela pediu que eu não a abandonasse nunca.
E eu não a deixei nem se quer por um segundo só.

Para que melhor que sexo?
Para quer melhor que sexo e drogas?
E para que melhor que sexo, drogas e rock in roll?

E ela é grande feito uma explosão de um meteoro.
E ela é fantástica.
Grandes são seus olhos,
E belo é o seu amor por mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário