domingo, 23 de março de 2014

Fume



Fume!

Fume logo o seu cigarro,
Aí eu me desperto.
Feita por uma vaidade,
Você tem o que merece.
Sabe que não irá chegar a nenhum lugar,
Bebezinho sabe por que eu estou morrendo.
Fume logo o seu cigarro,
Fume o seu cigarro,
Fume logo o seu cigarro.
E eu sou louca por você!
Quer amar ao diabo,
Mas não quer morrer.
Não quer conhecer o inferno,
E eu sou igual a você,
Eu sou igual a você!
Filho da puta? – mesmo não!
Vaidosa e cheia de dinheiro,
Não ando de ônibus nas ruas,
Entra aqui na minha casa,
Vou te mostrar o que aprendi com as vadias...
Fume logo o seu cigarro,
Fume o seu cigarro,
Fume logo o seu cigarro.
Bebê, do céu caiu um anjo.
Ofereci uns remedinhos extras a ele.
Ficou doidão como você!
Disse a ele o quanto sou perversa.
Não queremos morrer,
Não queremos morrer...
Venha comigo,
Sou igual a você,
Vou te mostrar o caminho,
O destino é o nosso destino,
É por onde temos que seguir.
Não me leve presa por matar-te.
Tive pouca sorte quando criança.
Não me leve a uma clínica de reabilitação,
Só vivo por cigarro, fama e dinheiro.
Fume logo o seu cigarro,
Fume o seu cigarro,


Fume logo o seu cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário