quarta-feira, 19 de março de 2014

A menina que faz a moda...



A menina que faz a moda...

Quando ela chega bebê...
Tudo o que ela faz acontece.
Ela é a moda, ela é a moda.
Ela é uma garota especial.
Seu corpo é tão pequenino feito uma boneca de porcelana rustica.
Ela é um som de piano,
Um verdadeiro som de sereia encantada.
Olha para mim meu bem,
Meu bem, olha para mim.
Tenho tudo o que quero,
Não preciso de mais dinheiro,
Tenho fama,
Tenho licor em meu carro.

Bebê, bebê...
Tudo o que eu quero acontece.
Sou poderosa e bonita meu bem,
Não precisa me intimidar.
Não precisei dos seus olhares para crescer.
Meu bem, eu fui a festa.

Pare e entre no meu carro pintado a oro e bordado de diamantes.
Sou mais cara que o Picasso...
Uma obra extremante brilhante e rara.
Uma joia laminada.
Quando subo nas passarelas da fama,
Eu sou a fama,
Sou pura vaidade.
Olha bem para cada foto que tiro,
Pegue sua câmera,
Sou a rainha da beleza.
Sou poderosa meu bem,
tenho fama e dinheiro.

Bebê, bebê...
Tudo o que eu quero acontece.
Sou poderosa e bonita meu bem,
Não precisa me intimidar.
Não precisei dos seus olhares para crescer.
Meu bem, eu fui a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário