domingo, 23 de março de 2014

Quando eu te matar





Quando eu te matar!


Quando eu te matar,
Você nem vai senti que morreu!
Vou te matar rapidamente,
Você nem vai perceber.
Quando eu te matar,
Você vai ser obrigado a morrer,
Benzinho nem vai ter como escapar,
Eu vou cortar você,
Benzinho eu vou te cortar!
Por que acha que quero matar você?
Benzinho vou te matar,
Vou te matar...

Gangster, gangster...
Cheio de dinheiro e licor.
Que erro perverso,
Agora você conversa com os fantasmas!

Que arma é essa?
Que arma é essa?
Não quero comida,
Roupa não me interessa.
Eu quero matar você,
Eu quero comer você,
Menininha má,
Menininha má!
Eu vou te matar,
Eu vou matar você!
Minha buceta está cheirando a maconha,
Meus seios são todos seus.
Vem fuder comigo,
Vem fuder comigo.
Gosto muito de sexo oral,
E depois, oh... Seu marginal,
Eu vou matar você!

Gangster, gangster...
Cheio de dinheiro e licor.
Que erro perverso,


Agora você conversa com os fantasmas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário