terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vida elétrica



Vida elétrica

Sim, ela teve uma vida elétrica.
Nunca pensou em mudar de casa,
A única coisa que ela queria era que alguém a amasse de verdade.
Bebidas, cigarros, noites perdidas,
Não era a morte que ela gostaria em ter,
Mas tudo isso daria somente á esse caminho.
“Oh querida”, eu disse,
“Não feixe os olhos”,
Você tem uma vida elétrica,
Oh baby!
Você tem uma vida elétrica,
Baby!
Vida elétrica,
Vida elétrica,
Você tem uma vida elétrica.
No chão ele treme,
Algo na sua boca se desprende e de repente feito ela, cai!
Bebidas, cigarros, noites perdidas,
Você tem o que merece!
Você chora,
Chora porque seu cabelo está sujo,
Porque seu jeans está podre,
Seu cigarro chegou ao fim,
Seu copo de conhaque chegou ao meio,
E mesmo que você tenha uma vida elétrica,
Você pode não aguentar meu bem.
“Oh querida”, eu disse,
“Não feixe os olhos”,
Você tem uma vida elétrica,
Oh baby!
Você tem uma vida elétrica,
Baby!
Vida elétrica,
Vida elétrica,
Você tem uma vida elétrica.
No chão ela cai,
Permanente morta.
Eu disse que isso viria a acontecer,
Mas você não me escutou meu bem,
Mas foi uma morte justa,
Foi assim que você queria partir.
E mesmo quieta,
Você tem uma vida elétrica,
Você tem uma vida elétrica,
Oh baby,
Você tem uma vida elétrica,
Baby,
Baby, você tem uma vida elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário