sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O último dia de Manuele Scrinp




Sentada na minha cadeira de madeira,
Com o meu vestido negro embutido,
Com um olhar maligno,
Eu continuo seguindo...
Ouvindo músicas sombrias,
Lendo Anton LaVy,
Assistindo aos shows de Marilyn Manson,
Eu continuo seguindo...
Disse que ia ficar comigo para sempre,
Mas não ficou.
Estou pondo sua cabeça em meu colo,
Você está completamente morto,
E não foi de um câncer que partiu...
Ouço a tua voz em meio a ruídos,
Choro em você meu bem.
Ponho rosas em teu rosto,
E me despeço em lágrimas.
Ai, quando você vai voltar?
Esta escuridão me assusta,
Esta falta tua me amedronta,
Mesmo assim, eu continuo seguindo...
Estou muito doente,
Tenho mente doente,
Meus pensamentos doentes,
Assustam familiares e amigos.
Meu cigarro está me matando,
Minha bebida está me destruindo,
Vejo as lágrimas em meu rosto,
Caio feito elas,
E agora já não sei por onde seguir.
Tentei encontrar você de todas as formas,
Mas só morrendo o viria,
Por isso parei de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário