terça-feira, 1 de outubro de 2013

Deuses e monstros





Em uma terra de monstros,
Eu fui um deus de saia.
Imaginando tocar o teu corpo,
Roubar tua alma, e...
Sugar seus pensamentos.
Vivendo no jardim do mal,
Sou animal sem estímulos,
Embelezando o seu rosto.
Vivendo com Marylin Manson.
Só você tema minha cura,
Você tema cura que preciso.
Ninguém vai roubar a minha alma.
Foda-se tudo o que me criticar,
Tudo o que for contra mim.
Festas, bebedeiras, bebedeiras...
E eu estou cantando para você.
Você diz “isto parece um filme”
Uma cantora que imita ser famosa.
E isto me enlouquece!
Você tem o que eu quero,
Fama, poder, dinheiro, licor, cigarro...
É o paraíso que eu quero.
Foda-me intensamente,
É isso que eu quero.
E depois agarre na minha cintura,
Faça isso suavemente.
Ninguém vai roubar a minha alma.
Vivendo como Marylin Manson,
Você tem o remédio que preciso.
Foda-se tudo o que for contra mim.
Festas bebedeiras, bebedeiras...
E eu estou cantando pra você.
ninguém vai roubar a minha alma.
Você tem o que eu quero,
Fama, poder, dinheiro, licor, cigarro...
Agarre-me suavemente pela cintura.
Eu sou um deus de saia.
É o paraíso que eu quero.
Ninguém vai roubar a minha alma.
Em uma terra de deuses e monstros,
Eu fui um anjo,
Vivendo no paraíso perdido.
Você, serpente, tentando acalentar o meu sexo.
Foda-se tudo o que me descriminar,
Festas, bebedeiras, bebedeiras...
E eu estou cantando pra você.
Eu e Deus não nos damos muito bem.
Vivendo como Marylin Manson.
Você tem o remédio que preciso.
Eu disse “deus estar morto!”.
Está tudo bem, é só relaxar...
Ninguém vai roubar a minha alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário