sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sou assim, desse jeito aí... E daí?


Deus me deu o mundo de presente,
E assim como Eva, 
Eu enjoei.
Deus já foi meu amigo,
E agora eu sou uma garota má.
E como menina rebelde,
Eu briguei com Jesus,
Fiquei amiga de outros.
Mas na verdade eu não tenho amigos,
E eu gosto mesmo é das flores.
Dos jasmins...

Não precisa falar alto comigo,
E não precisa me criticar.
Eu não sou perfeitamente sana,
E nem louca, e nem santa...
Um pouco má.

Deus me deu uma vida de presente,
Pior presente já dado a um pobre.
E eu joguei baralho com Jesus,
E eu e ele tivemos um caso,
E eu e ele ficamos amigos,
Por um curto tempo.
Pois agora eu gosto de outros.
Mas na verdade eu não confio em meu amigo,
E ele é fraco, e ele é sem personalidades...
Eu gosto mesmo é de meu pensamento,
loucuras....

Não precisa falar alto comigo,
E não precisa me criticar.
Eu não sou perfeitamente sana,
E nem louca, e nem santa...
Um pouco má.


Nenhum comentário:

Postar um comentário