quinta-feira, 14 de agosto de 2014

E ela disse não


   

E ela disse não

A sua resposta,
O seu veneno,
A sua malícia.
E sem amigos algum vou prosseguindo.
Com um espantalho,
Sem Deus como ilusão,
Desço o morro descalça.
Sem calça,
Nua como vim ao mundo,
Desgraças é a graça de um mundo sem anjos e demônios.
E ela me disse:
"Faça o que eles gostam,
Seja o que eles gostam,
Escrevam sobre o que eles gostam,
Goste do que eles gostam,
Não seja você!"
Meu bebê,
Eu levo certo tempo para mim acostumar com essas pessoas,
E ela me disse:
"Não!"
Seu perfuma é tão especial como Deus,
E ela gosta de mim que sinto,
E ela consegue ultrapassar Jesus em elegância e esperteza,
E ela consegue ser Deus.
A sua nobreza é rude,
E ela me maltratada, 
E ela me humilha,
E ela me vence.
Não sei,
Pelo que fui,
Só eu leio meus poemas,
Namoro a Ave Maria,
Cheia de graça e de luz,
Eu levo a vida em coma.
E eu disse á ela:
"Fica comigo!"
E ela disse "não".
Deus me castigou,
E Deus não se arrepende disso,
E eu estou morrendo no mesmo lugar que antes.
E eu a amei por inteiro,
E a única coisa de especial em mim,
Era a minha inexistência.
A minha culpa por existir.
E ela negou-me,
Sucumbiram-se as minhas forças,
E eu deixe-me velar,
No mesmo lugar em que caí... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário