quinta-feira, 17 de julho de 2014

Rita

Rita
Eu te amei até depois das sombras do tempo,
Te esperei e ainda continuo aqui te aguardando.
Meu peito é espasmo de meus próprios anos,
E eu adormeço no passeio da casa vizinha.
Diz que vai me amar por toda a vida,
Diz que amará meus doces distúrbios,
Eu te amarei até o fim dos tempos,
E ainda mais,
Te levarei comigo.
Eu te guardei dentro de um botão de rosa azul,
E junto com a borboleta dos sonhos eu te esperei mais um milênio.
Você é a mulher que jamais nenhum deus ousara criar,
É tudo de mais puro e ousado já feito.
Te desejarei até o final das horas.
E não me cansarei em te mar e te mar,
Porque sei que um dia pararei,
E novamente te esperarei com um buquê de rosas nas mãos,
E começaremos tudo outra vez,
Pois sempre encontro meu amor todos os dias,
Num mesmo lugar,
Numa mesma pessoa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário