terça-feira, 1 de julho de 2014

O tamanho de uma solidão


O tamanho de uma solidão

É tão deprimente,
Tão vazio feito um câncer,
É tão doentio e nojento,
Tão simples assim...
Como não ter amigos.

Família, família.
Eu quero uma família que me ame,
Eu quero amigos que me curem,
Eu quero ser feliz feito os ricos.

Um olhar esgotado,
É tão pobre feito um lixo,
É tão estranho feito um monstro,
É tão feio feito um bicho.
Tão natural como não ter amigos.

Família, família.
Eu quero uma rosa azul,
Eu quero um vinho de 69,
Eu quero ser contente feito os loucos.

E é sempre tão atencioso,
O sofrimento sempre tão companheiro,
Sempre tão tedioso,
A solidão sempre tão amigável,
O ódio não faz parte do meu vício,
Um copo de cólera tão parecido como a taça de vinho. 

Família, família.
Eu quero a borboleta azul,
Eu quero plantar espaguete,
Eu quero ser alucinada feito os malucos.

Eu tenho dias gêmeos,
Minhas unhas crescem junto ao tempo,
E eu vou morrendo amargamente,
Por ai... 
Caindo pelas ruas.

Família, família.
Eu quero uma família que me ame,
Eu quero amigos que me curem,
Eu quero ser feliz feito os ricos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário