sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Menina Vadia



Menina vadia, me conte seu segredo já,
Não tenha medo de mim,
Não sou assim tão má!
Menina descendo as escada dará pro porão,
Você sabe enganar qualquer um,
Até Deus!
Menina vadia, pare já de fumar!
Me dê seu cigarro,
Não quero que morra assim.

Menina pare já de fumar.
Me dá cá seu cigarro,
Vou fumá-lo para você!
É tempo de morrer e não de amar,
É tempo de sobreviver e não de sentir prazer,
É tempo de sofrer, e ser vadia!


Menina, menina, não sabe o quanto cabe no espaço da tua alma!
Dê uma chance para se mesmo,
E prove que é uma verdadeira vadia.
Menina, menina, não corte seus cabelos,
Você é tão meiga e vadia que nem percebe que está morrendo,
Mas está morrendo menina vadia,
Mas está morrendo.
Veja as tranças do seu cabelo,
Olhe a barba do tempo,
Você é simplesmente pura!


Menina pare já de fumar.
Me dá cá seu cigarro,
Vou fumá-lo para você!
É tempo de morrer e não de amar,
É tempo de sobreviver e não de sentir prazer,
É tempo de sofrer, e ser vadia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário