quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Chocolate



Minha vagina tem gosto de chocolate,
Querido, querido...
Teu pênis tem cheiro e gosto de cereja!
Não, eu não aguento isto,
Você pode me enxergar com os olho cheios de lágrimas?
Eu disse:"não vá,
Não precisamos de dinheiro".
Precisamos só do cigarro e do vinho,
Não seja bobo meu benzinho,
Não precisamos de nenhum ouro,
Só de uma cama para fazermos amor e nada mais!
Querido, querido...
O cheiro de chocolate sai de dentro de mim,
Faça sexo comigo outra vez,
E ficará tudo bem.
Minha vagina gosto de chocolate!
Minha vagina tem gosto de chocolate!
Querido, querido...
Sabe por que sou louca?
Conte-me a mesma historia outra vez,
Seu pênis cheira a cerejas!
Não me amarre outra vez,
E nem me contradiga!
Por favor não vá benzinho,
Você pode me enxergar com os olhos cheios de lágrimas?
Minha vagina tem gosto de chocolate!
Minha vagina tem gosto de chocolate!
Minha vagina tem gosto de chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário