domingo, 29 de junho de 2014

Somos o que somos

Somos o que somos

Eu neguei aquele espelho de presente,
Um vaso chinês que me deram no natal passado.
Meu carro quebrou na esquina e eu sumi naquele escuro.
Mas logo me encontraram e eu estou aqui.
Do jeito que eu sou,
como eu sou,
Mas não me deixe ir embora antes do jantar.
Pois comerei teu sexo por inteiro.
Você é bem diferente de mim,
E assim,
Viveremos para sempre em um tempo curto.

Somos o que somos,
É fato!
Não devemos nos esconder nunca.
Pois feito o fogo,
Apagamos e reacendemos mais forte que nunca.

Não posso negar que você me vicia mais que a cocaína.
E a mente, meu passado me condena.
Meu rosto é tão cheio de lembranças desordenadas,
Mas como sempre o meu Karma me persegue,
Os fantasmas de tempos remotos correm atras de mim,
E eu não consigo escapar do monstro da neblina.
Já você, para você,
Tudo parece ser mais calmo.
Menina levada e feliz,
Feito um passarinho contente no ar,
E no mar, dois golfinhos se amando.

Somos o que somos,
É fato!
Não devemos nos esconder nunca.
Pois feito o fogo,
Apagamos e reacendemos mais forte que nunca.






Nenhum comentário:

Postar um comentário