terça-feira, 25 de março de 2014

Frutos da má revolução


Frutos da má revolução

Oh baby,
Entra aqui no meu cor Sant,
Desfrute do quanto puder.
Nascidos em uma cidade conservadora,
Você pode conseguir o meu tesouro,
Ele está entre as minhas pernas,
E só você pode enxergar.
Um garoto malvado como você,
E eu estou morta,
E eu estou falecida.
Uma gangue morta por dinheiro,
Falta de amor.
Somos frutos da má revolução.
Reivindicar o que?
Acha que vale a pena morrer?
Me chama que vou com você,
Porque estamos motos, mortos...
Eu estou falecida.
Somos frutos da má revolução.
E não sabemos o que queremos.
Dê-me o novilho.
Sou sua limusine branca,
Sou toda sua por inteiro,
Não me leve a meio caminho,
Um garoto malvado como você.
Frutos da má revolução.
Não queremos morrer,
Pois já estamos falecidos.
Somos frutos da má revolução,
Frutos...

Frutos da má revolução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário