quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Quando irá parar de fumar?




Quando é que vai parar de fumar, oh baby?
Você é meu briquedinho.
Diga que sou sua, oh baby,
Na noite, no relento, nos desertos das ruas
Você para sempre será meu...
Eu, eu quem te disse
Eu, quem roubou tua alma.
Eu, somente eu quem te amou um dia
Vamos oh baby,
Salve a sua menininha imperfeita,
Resgate da escuridão,
A chama acesa do meu coração
Que parte um dia já bateu.

Eu, eu quem te disse,
Eu quem roubou tua alma,
Eu ,somente eu quem te amou um dia.
Não te amarei eternamente,
Não serei tua para sempre,
Mas, admito que gosto de ficar nua para você,
Admito que gosto quando pucha os meus cabelos.
Quando irá parar de fumar?
Eu, eu quem te disse,
Eu quem roubou tua alma,
Eu, somente eu quem te amou um dia.

   


                                                                                     Wêide Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário