sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Crianças...


Quando crianças brincávamos de adolescentes,
agora adolescentes brincamos de adultos,
quando adultos não brincam de velhinhos.
mas será?
finjo estar doente.
porque ela é deprimente,
quando maduro feito um câncer,
mas inocente feito o pobre Diabo,
marginalizado,
e com desprezo.
o que sou eu?
criança adolescente,
e morta de fome e sede.

mas eu procuro por um sorriso meu bem.
baby eu procuro por um sorriso,
sou criança ainda baby.
me dê um sorriso amigo,
e me ganhará para sempre!

meu mundo,
minhas manias,
meu corpo minhas regras.
me dê um maço de cigarros,
eu sou uma criança!
me forneça bebida, e álcool,
drogas e êxtases,
sexo e orgia,
é o que uma criança adolescente quer!
você me quer pela metade,
sou maluca por inteira,
viver é arte,
morrer e besteira,
sonhar é bobagem...

mas eu procuro por um sorriso meu bem.
baby eu procuro por um sorriso,
sou criança ainda baby.
me dê um sorriso amigo,
e me ganhará para sempre!

mas eu procuro por um sorriso meu bem.
baby eu procuro por um sorriso,
sou criança ainda baby.
me dê um sorriso amigo,
e me ganhará para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário