sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Não serei eternamente bela





Sentada na poltrona do meu quarto,
Eu fico vendo passar o tempo pela janela.
Eu uso cremes, maquiagens, entorpecentes...
E fico triste ao pensar, que um dia eu ficarei velha.
Promete que vai me querer mesmo velha e triste?
Promete que vai me querer mesmo quando eu não for mais bela?
Promete que vai me querer
 Mesmo quando eu só tiver a pobre alma para carregar
Neste meu corpo velho e cansado?
Andando de óculos escuros,
Ponho meu vestido vermelho,
Meu perfume de rosas,
Meu sapato...
E disponho-me a caminhar.
Vejo meninas jovens e bonitas,
Vejo meu tempo passar.
Meus cabelos perderão o brilho,
Meus olhos apodrecerão,
Minhas pernas enfraquecerão,
E eu não serei a mesma menina de antes.
Promete que vai me querer
Mesmo velha e triste?
Promete que vai me querer
Mesmo quando eu não for mais bela?
Promete que vai me querer
Mesmo quando eu só tiver a pobre alma para carregar
Neste meu corpo velho e cansado?
Não serei mais bela,
Não serei como hoje,
E nada será como antes.
Minha pele ficará flácida,
Meu corpo ficará cansado.
Bela, mulher bela,
Promete que ficará comigo
Mesmo quando envelhecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário